Uma operação integrada entre equipes da Polícia Militar e do serviço de inteligência da RONE resultou em uma grande apreensão de drogas e materiais para tráfico na noite desta terça-feira (1º), no bairro Parolin, em Curitiba.
A equipe recebeu informações da inteligência da RONE sobre uma residência localizada nas proximidades do conhecido “Beco do T”, onde haveria indícios de armazenamento de grande quantidade de entorpecentes.
Com a autorização da moradora, os policiais realizaram buscas na casa. No interior do imóvel, encontraram materiais usados para preparo, fracionamento e embalagem de drogas, além de vestígios de crack, cocaína e maconha.
Enquanto a varredura seguia, uma nova denúncia do setor de inteligência alertou sobre um veículo que havia acabado de sair da mesma residência, supostamente transportando drogas. O carro foi localizado estacionado em frente a uma outra casa, nas imediações. Ao notar a presença policial, o condutor tentou descartar um saco plástico vermelho e correu para dentro do imóvel.
No pacote abandonado foram encontradas quantidades de crack, cocaína e maconha. A equipe então entrou na residência, abordou o suspeito e realizou a prisão dele e de uma mulher que também estava no local.
Material apreendido na operação:
- 2,55 kg de cocaína
- 4,1 kg de maconha
- 242 g de crack
- 13 mil embalagens de cocaína
- 12 balanças de precisão
- 1 colete balístico
Os dois envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados à Central de Flagrantes, juntamente com todo o material apreendido.