Crime sem explicação no CIC: Saiu para trabalhar e levou 12 tiros

(Foto: PMPR)

Um crime brutal chocou moradores da Cidade Industrial de Curitiba (CIC) na manhã desta quarta-feira (2). Luan Henrique Santos Oliveira, de 28 anos, foi executado com pelo menos 12 tiros enquanto parava sua moto para buscar um colega de trabalho, na Rua Luís Atilio de Macedo, na Vila Verde.

De acordo com a Polícia Civil, o ataque aconteceu de forma repentina. Luan acabava de estacionar a motocicleta quando foi surpreendido por dois homens, que chegaram em outra moto ainda não identificada. Um dos criminosos disparou mais de 12 vezes com uma pistola 9mm. Luan morreu no local, antes mesmo de receber socorro.

A perícia foi acionada e os agentes aguardam o laudo oficial para avançar nas investigações.

O pai da vítima, em choque, afirmou que o filho era trabalhador e não tinha envolvimento com o crime. “Ele veio buscar um colega para levar para o serviço. Que eu saiba não tinha problema com ninguém, nunca falou nada sobre isso. Não tinha passagem pela polícia. Agora tá na mão da polícia para ver o que vão fazer”.

Familiares reforçaram que Luan levava uma vida discreta, sem histórico criminal ou desavenças conhecidas, o que só aumenta o mistério em torno da motivação do crime.

A Delegacia de Homicídios segue investigando o caso.

Tópicos: