Um momento de silêncio e despedida acabou em gritaria, socos e até desmaio. Em Curitiba, um velório de uma senhora de 72 anos se transformou em ringue quando uma cuidadora de idosos foi brutalmente agredida.
A cuidadora, que prestava assistência à idosa com Alzheimer há bastante tempo, decidiu ir ao funeral prestar sua última homenagem. Mas o clima de luto deu lugar ao de guerra assim que a filha da falecida percebeu a presença da profissional.
O motivo do surto? A cuidadora está namorando o marido da idosa. Isso mesmo: o viúvo.
O relacionamento entre os dois era de conhecimento geral, mas claramente não tinha a bênção da filha da falecida — que, por acaso, é lutadora profissional.
Resultado: a filha da falecida partiu pra cima da cuidadora com reforço do genro. A cena foi tão violenta que a cuidadora desmaiou após as agressões.
Segundo a versão da cuidadora, o romance começou quando o marido já não mantinha uma relação conjugal com a esposa, embora os dois ainda morassem sob o mesmo teto.
E mesmo com o caos no velório, ela garante: o relacionamento segue firme. Inclusive, essa não teria sido a primeira vez que ela apanhou da família.